O país cabe aqui.

Espanha vence Angola no Mundial de Hóquei

Notícias de Angola – Cerca de 18 horas após ter terminado o jogo da segunda jornada do grupo B, frente a Argentina, a seleção sénior de Angola em Hóquei em Patins subiu ao pavilhão de San Juan para defrontar a Espanha, outro sério candidato ao título.

Derrota natural por 5-1. Alinharam de início na formação de Miguel Belbruno. Francisco Veludo, André Centeno, Martim Payero, Humberto Mendes “Big” e João Pinto. Jogaram ainda, Filipe Bernardino, Anderson Silva “Nery” , Não jogaram Zidane, Adilson Pi e o guarda redes Wilson Castro. 

A Espanha entrou melhor com o golo de Pau Bargallo (3 minutos), mas Angola respondeu com a igualdade por Martim Payero (4 minutos), num remate á meia volta.

A forte dinâmica espanhola trouxe o ampliar do resultado com dois golos de Nil Roca (18 e 23 minutos. Fisicamente como era natural Angola na parte final, não aguentou o pressing adversário e Ferran Font (46), Marc Font (47) colocaram o resultado final, num jogo que teve uma excelente exibição do guarda-redes Francisco Veludo nesta partida.

Angola ficou em 3ª lugar na serie B com três pontos, fruto de um triunfo frente a Moçambique e derrotas perante Argentina e Espanha.  

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies