O país cabe aqui.

Enoque Lúcio anuncia lançamento da EP “Fofocas da Banda”

Por: Ivanine Silva

O músico e compositor angolanos Enoque Lúcio, anunciou para breve o lançamento da EP intitulada “Fofocas da Banda” nas plataformas digitais.

O seu trabalho é adaptado no estilo Jazz clássico, até o momento duas faixas como “Copo de Sal” e “Pés doridos”, já disponibilizadas nas plataformas de dsitribuição de música on line.

Em declarações ao Notícias de Angola nesta quinta-feira em Luanda, fez saber que as suas canções são compostas pensando na preservação das tradições e valores fundamental para que se consiga resgatar a identidade cultural dos angolanos, o que proporcionará responsabilidade individual para a construção da Nova Angola.

“O grande objectivo é fazer com que as futuras gerações percebam e não cometam os mesmos erros que temos cometido actualmente, a fim de preservarem as nossas raízes e defendê-la com unhas e dentes”, sustentou.

Suas influências musicais são inspiradas em artistas como de Teta Lando, Rui Mingas, André Mingas, Liceu Vieira Dias, Filipe Mukenga, Carlitos Vieira Dias, Waldemar Bastos, Carlos Lopes e Paulo Flores, mudaram completamente a sua visão artística.

Nascido no Lobito, província de Benguela, o também produtor musical, Enoque Lúcio, é formado em ciências farmacêuticas.

o seu percurso musical começou na igreja cantando no Coro Infantil, tendo criado vários grupos vocais, entre os quais “Quarteto Heróis da Fé”, “Solos da Marcel Gospel” e o “Vocal Eyulo”.

Em 2011, lança-se para uma carreira a solo, dois anos depois apresentou o single “Refúgio Seguro”, em 2013 e o lançamento do CD “Solos da Marcel Gospel”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies