Emblema do Petro de Luanda próximo de ser modificado

O Petro Atlético de Luanda, anunciou na tarde desta quinta-feira (23), nas redes sociais do clube, a abertura de um concurso público, para o ajustamento e melhoramento do emblema do clube.

Segundo a nota que o clube pôs a circular nas suas redes sociais, os candidatos, deverão entregar as suas propostas até o dia 7 de Fevereiro, 15 dias após a data do anúncio, com as referências obtidas no departamento de  associativismo e Marketing do Clube.

Segundo uma fonte afects ao clube, com a qual o Notícias de Angola manteve contacto, apurou-se que para as propostas deverão ser cumpridos três pontos essenciais.

  • Manter as cores do clube (Amarelo, Azul, Vermelho).
  • Integrar as sondas ao logotipo actual.
  • Unificar os dois emblemas do clube.

A se concretizar a alteração, será a segunda vez em menos de três anos, que o clube do eixo-viário, procederá a troca do seu emblema principal.

O Petro Atlético de Luanda, foi fundado aos 14 de Janeiro do ano de 1980, é um dos principais clubes e um dos mais titulados do país, nas 10 modalidades desportivas existentes no mesmo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies