Diva Ary anuncia lançamento de novo disco

Fonte: Angop

A cantora angolana Ary anunciou neste sábado, para breve, o lançamento do seu mais recente trabalho discográfico.
Em entrevista à Angop, a artista afirmouestar concluído todo o processo de pedução e edição da obra.

“Tenho preparado o novo álbum. Só estamos a ver a melhor data para o lançamento”, afirmou a artista.

Num outro domínio, a autora de três discos e vencedora de vários prémios nacionais e internacionais, a artista manifesta, ainda, algum desagrado com a actual fase da música angolana, afirmando que já esteve no seu melhor.

“Hoje está um pouco descartável, mas a vida é assim mesmo, são gerações diferentes”, reconhece.

Face as consequências provocadas pela pandemia da Covid-19, a artista defende a necessidade de o Governo “abrir as portas” para os músicos angolanos voltarem ao trabalho, mesmo que sob rédea curta face as medidas restritivas impostas para conter a progressão da doença.

A cantora, que começou a dar os primeiros passos na música ainda criança, imitando músicas de cantoras angolanas e americanas, como Lauryn Hill, lançou-se no profissionalismo musical depois de ter participado, em 2002, no concurso “Chuvas das Estrelas”.

A artistas tem no mercado os discos “Sem Substituições”, 2007, “Crescida Mas Ao Meu Jeito”, 2013, e “Dez”, 2016.

Na sua galeria constam os prémios Top dos Mais Queridos (2014 e 2016), Melhor Voz Feminina- Top Rádio Luanda (2014), Melhor Voz Feminina- Troféus Moda Luanda (2014), Melhor Voz da Lusofonia- Prémio MTV Base África (2014), Melhor Folclore do Ano (2017) e Melhor Vídeo Clip- Top Rádio Luanda (2017).

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies