O país cabe aqui.

Direcção da Cultura da Lunda Sul divulga prémios do Carnaval

O director provincial da Cultura da Lunda Sul, Gabriel Tchiema, anunciou neste domingo, em Saurimo, os prémios, para o primeiro, segundo e terceiro classificados para as classes de adulta e infantil.

O 1º classificado da classe de adultos do Carnaval 2018 na Lunda Sul, foi fixado em 500 mil kwanzas, enquanto que o segundo e o terceiro colocados receberão 450 e 400 mil kwanzas respectivamente.

Em declarações à Angop, Gabriel Tchiema deu a conhecer também, que para a classe infantil os prémios serão de 300 mil kwanzas para o primeiro classificado, 250 mil kwanzas para o segundo e 200 mil kwanzas para o terceiro lugar.

Sem avançar valores, o responsável esclareceu que os grupos não vencedores terão direito também a prémios de participação, antes de acrescentar que os preparativos do Entrudo decorrem sem sobressaltos.

Gabriel Tchiema apelou a participação dos empresários locais no Carnaval, apoiando os grupos carnavalescos, para que possam desfilar melhor organizados e apresentados com boas indumentárias.

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies