O país cabe aqui.

Derrota caseira complica contas do Petro de Luanda

Por: Ivanine Silva

Depois de somar nova derrota na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, desta vez em seu terreno, nesta terça-feira (23), o Petro de Luanda, viu complicarem-se às suas contas para uma possível passagem à segunda fase da competição.

A jogar em casa, os tricolores não foram capazes de superar os Marroquinos do Wydad Casablanca e perderam pela segunda vez consecutiva na competição, onde já vão se atrasando e vendo cada vez mais distante uma possível qualificação ao “mata-mata”.

Além das derrotas, o Petro não marcou ainda qualquer golo e já sofreu três, facto que também pode complicar as contas finais do único representante angolano na maior prova de clubes da CAF.

Neste momento, o Petro de Luanda, ocupa o último lugar do seu grupo, sem qualquer ponto somado, em duas partidas lasendo que todos os seus adversários já pontuaram.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies