O país cabe aqui.

David Junior é recebido no ‘Encontro’ desta quarta-feira

Redacção NA

O actor David Junior é o convidado do ‘Encontro’ desta quarta-feira (9), onde conversará com Patrícia Poeta sobre o momento actual e a expectativa com a paternidade, já que se tornará pai dentro de pouco tempo.

David falará ainda sobre o sucesso de “A Hora do Blec”, projecto que criou com a companheira. Sucesso na internet, a produção é voltada para a primeira infância e, através de clipes musicais, conta a história do simpático protagonista Blec, um menino que tem orgulho do seu cabelo black power.

O ‘Encontro’ de amanhã também exibirá uma apresentação de Rogerio Flausino e Wilson Sideral cantando “Codinome Beija-Flor”, gravada exclusivamente para o programa.

Ainda na atracção, Patricia conta a história de Raquel Trevisi, dentista de 38 anos, de São Paulo, que pegou Covid em setembro e está em processo de reabilitação após ser entubada e ficar vários dias hospitalizada. Com vida de atleta, alimentação saudável e sem comorbidades, ela enfrentou os piores sintomas da doença.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ tem direcção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, às 10 horas 10 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies