O país cabe aqui.

Crispiniano dos Santos destaca importância da inserção social da mulher

Redacção NA

O líder da organização juvenil do partido no poder, JMPLA, destacou, a importância da inserção social da mulher, durante a abertura da primeira edição do torneio “Jovem Mulher”.

Segundo uma nota que o NA teve acesso nesta quinta-feira, na ocasião, Crispiniano dos Santos, apontou que, “O torneio persegue vários objectivos, entre os quais, incentivar a inserção social das mulheres na prática desportiva; reafirmar o apoio às iniciativas de grupos de jovens ligados ao desporto; elevar a consciência cívica e patriótica da juventude desportista; intensificar a aproximação e o diálogo com os organismos desportivos”.

O Primeiro Secretário Nacional da JMPLA sublinhou, ainda, a importância da promoção de actividades que visam à protecção das mulheres contra qualquer forma de violência.

No mesmo sentido, Crispiniano dos Santos, avançou que nesta altura, muitas mulheres ainda são vítimas de agressões violentas, o que configura um crime condenável por Lei.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies