Crianças “desenham” a paz no lançamento do concurso Um sorriso de criança

Por: Ivanine Silva

Mais de Duzentas (200) crianças, provenientes de várias escolas públicas da cidade de Luanda e do Lar Kuzola, deram, na manhã de hoje (Domingo), asas a sua imaginação e desenharam a paz em folhas de papel, inspirados pelo seu dia-a-dia e os seus sentimentos.

O concurso “Um sorriso de criança”, foi organizado pela Rádio Luanda Antena Comercial (LAC) em parceria com os Ministérios da Cultura e da Educação, e contou com o apoio da Roda do Amor, uma iniciativa que proporcionou um momento de confraternização entre as crianças, que através do tema “o que é a paz para ti?”, mostraram a sua criatividade.

Segundo a organização do concurso, os desenhos vencedores, da primeira edição do concurso, serão “expostos” pela cidade de Luanda em Outdoors, capas de cadernos e em T-shirts, uma forma de agraciar os mais novos pela sua criatividade. 

O estudante, José Canais, de 8 anos de idade, participou do evento, mostrou-se muito feliz e afirmou ter gostado muito de “desenhar a paz”.

Fizeram parte deste momento ímpar para muitas das crianças que participaram, professores e educadores de infância, que acompanharam de perto o “trabalho” realizado pelos seus educandos.

Além das parcerias, nesta primeira edição, a LAC, contou também com o patrocínio de empresas como a Sonangol E.P, Banco BCI e do Mercado de Capitais. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies