O país cabe aqui.

CR7 vai sofrer corte salarial na Juventus

Por: Victória Pinto

O internacional português Cristiano Ronaldo, sofrerá um corte de 3,8 milhões de euros, por causa da paralisação observada no campeonato italiano por conta do covid-19.

A informação foi revelada pelo diário italiano, Tuttosport, que deu a conhecer ao público amante do desporto, que o internacional português aceitou que o seu vencimento anual sofresse tal corte.
Devido à propagação do novo coronavírus, e consequentemente a paralisação do desporto a nível mundial, os clubes também foram obrigados a fazer uma gestão das suas contas, pois, tempos excepcionais obrigam medidas excepcionais.

Com os campeonatos suspensos, na Europa, dirigentes e futebolistas de diferentes clubes encontram-se reunidos para que possam acertar novos valores de remuneração, numa altura em que as receitas das entidades desportivas sofreram um enorme embate.

Igualmente o avançado luso da Vecchia Signora, aceitou o corte anual de 3,8 milhões de euros que a Juventus lhe irá aplicar.

De recordar que Cristiano Ronaldo recebe anualmente um valor a rondar os 31 milhões de euros.


Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies