O país cabe aqui.

Covid-19: País com sete novos casos e 11 recuperações

Por: Ivanine Silva

O país registou nas últimas 24 horas, sete novos casos de infecção pela covid-19, o país tem agora 183 casos confirmados. Foi também registado 11 .

A Informação foi avançada pelo Secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, durante o habitual ponto de situação epidemiológico da covid-19 no país.

Trata-se de dois casos de transmissão local, um importado, e quatro com vínculo epidemiológico por esclarecer, com idades compreendidas entre os 29 e os 64 anos, destes, uma mulher e cinco homens.

Quanto as nacionalidades, quatro cidadãos são angolanos, um norte americano, um eritreu e um Guineense. Dois dos infectados de nacionalidade angolana, funcionários do INIS, onde têm sido processadas partes das amostras da covid-19 colhidas no país.

Quanto aos recuperados, trata-se de cidadãos que recebiam assistência sanitária no Hospital de Campanha da Zona Económica Especial.

O país passa a ter 183 casos positivos, dos quais 118 de transmissão local, 97 com casos activos, 77 recuperados e nove mortes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies