O país cabe aqui.

Covid-19: País regista mais 11 casos e um óbito

Por: Ivanine Silva

O país registou nas últimas 24 horas, sete novos casos de covid-19, aumentando o número total de casos confirmados para 166. Foi também registado um óbito.

A Informação foi avançada pela Ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, durante o habitual ponto de situação epidemiológico da covid-19 no país.

Trata-se de cidadãos angolanos, todas da província de Luanda, com idades compreendidas entre 1 mês de vida e 69 anos de idade, entre estes, nove do sexo masculino e dois do sexo feminino. Cinco dos infectados são profissionais da cerca sanitária da Clínica Multiperfil, de várias áreas diferentes.

Quanto ao óbito, trata-se de um paciente de 61 anos de idade, que tinha outras patologias associadas, entre elas Diabetes e síndrome respiratória aguda grave, que foi evacuado da província do Cuanza-Norte.

Foram registados até a data, 166 casos positivos, dos quais 104 de transmissão local, 94 com casos activos, 64 recuperados e oito mortes.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies