O país cabe aqui.

Concerto Gospel de Beneficiência “Estende a Mão e Ajuda Alguém”

Concerto  Gospel De Beneficiência  faz parte da agenda cultural que a cantora tem levando ao longo da sua carreira musical, para esta edição a Celeste Costa, contará com  varios grupos musicais que atuam no mercado gospel com destaque para Aniceto Jacinto, Inspirandos Por Deus e outros.

Os concertos  acontecem a partir de  domingo dia 15 de Dezembro de 2017 no Centro Cultural do Zango 2 – Viana às 16H00, para o efeito a organização convida a sociedade a fazer parte deste grande Concerto que visa apoiar a causa social, traga os seus donativos bem como: Bens Alimentar, Fármacos, Vestuários, Material de Higiene, Calçados entre outros.

Os Donativos serão  recolhidos e entregues ao Centro de Reabilitação dos Ex-Doentes de Lepra “Leprosaria da Funda em Luanda. venha e estenda a sua mão e ajude alguém

O projecto é uma  iniciativa da GSC Evenos e Produções produtora nacional voltada para gestão e produção de eventos gospel, Comunitário, Solidariedade, Palestras entre outros.

Redacção NN

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies