O país cabe aqui.

Ciclista da BAI Sicasal Petro de Luanda vence Grande prémio BAI em ciclismo de estrada

Redacção NA

O ciclista Bruno Araújo, da equipa BAI Sicasal Petro de Luanda, foi o grande vencedor da 3ª edição do Grande prémio BAI em ciclismo de estrada, disputado durante o último fim de semana, na capital do país.

A 4ª e última etapa, em circuito fechado, que consagrou Bruno Araújo, com partida e chegada na Torre BAI, na Maianga, serviu também para a premiação de outros atletas, nas seguintes categorias:

Classificação geral individual:
1° classificado: Bruno Araújo, BAI Sicasal Petro de Luanda (BSP), com 05:25:46

2° classificado: Igor Silva, Jair Transporte, com 05:26:25

3° classificado: Cristian Perez, BSP, com 05:28:46

Classificação geral por equipas:
1° BAI Sicasal Petro de Luanda, com 15:06:04

2° Jair Transportes, com 15:18:06

3° TchacoSports, com 15:30:54

Bruno Araújo dominou todas as etapas da competição, que decorreu no âmbito das comemorações do 25° aniversário do BAI (Banco Angolano de Investimentos), celebrado no dia 14 de Novembro.

A prova cumpriu com um total de 360 quilómetros, e participaram atletas de categorias Séniores masculinos, Sub 23 e juniores masculinos, estiveram em competição as equipas do BAI Sicasal Petro de Luanda “BSP” A e B, Jair Transporte de Benguela “JTB”, Amadores Cicloturismo”ACT” A e B, Kamba do Pedal de Luanda “KPL”, Escola de Ciclismo Pepino de Benguela “ECPB”, Kambas da Bicicleta do Zango “KBZ”, TeamRádio Vial”TRV”, Clube Ciclismo da Centralidade do Kilamba “CCCK” e TchacoSports “TCH” A e B.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies