Chuva em Luanda deixa duas vítimas

Um jovem morreu e outro desapareceu neste domingo, após serem arrastados pela corrente de água da chuva que caiu hoje na capital do país, o incidente ocorreu na vala de drenagem do bairro Dangerreux, município de Talatona, em Luanda.

O jovem de 28 anos de idade foi encontrado na vala do bairro Catinton já sem vida, enquanto o outro encontra-se desaparecido até ao momento.

Em declarações à TV Zimbo, as testemunhas afirmaram que os jovens estavam em estado de embriagues e aproveitaram a ocasião para ganhar dinheiro, facilitando a passagem de pessoas de um lado para o outro da val, utilizando meios rudimentares, situação habitual naquela circunscrição em tempo chuvoso.

A chuva, que caiu este domingo, em Luanda, deixou igualmente algumas ruas intransitáveis, tendo aumentado o diâmetro dos buracos existentes nas principais vias de Luanda, bem como deixou muita lama no asfalto e nos passeios de algumas avenidas da cidade capital.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies