O país cabe aqui.

CHAN2018: Srdjan Vasiljevic enaltece motivação aos atletas

O técnico nacional de futebol Srdjan Vasiljevic enalteceu motivação aos atletas Palanacas Negras, em Marrocos. Com vontade exprimida pelos seus atletas em representar a Selecção Nacional no  CHAN2018 em Agadir.

Diante da imprensa, na antivisão do jogo de hoje com o Burkina Faço, o técnico sérvio falou da dificuldades vividas, os colectivo demostraram uma grande motivação, em honra a bandeira nacional.

“Sabemos que o nosso adversário de estreia é forte, com boa posição no ranking da FIFA (estão em 44º colocado, enquanto o combinado nacional é o 141º), mas no terreno a história será diferente”, disse.

Por outro lado, segundo o técnico, a selecção está nesta prova para se apresentar ao mais alto nível, estando convicto que dará certo.

“Tivemos a oportunidade de conhecer os adversários através de um scouting. Fizemos uma boa análise, mas o futebol não é previsível. Contudo, a informação recolhida dará para nos adaptarmos”, concluio.

De lembrar que os Palancas Negras estão no grupo D, com sede em Agadir, juntamente com os Camarões, Congo Brazzaville e Burkina Faso, adversário de estreia hoje terça-feira às 17:30.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies