O país cabe aqui.

Cauã Reymond estrela “O Caçador” na Globo On

Redacção NA

O galã Cauã Reymond, que interpreta o personagem André, é o grande protagonista da série “O Caçador”, na qual caça recompensas, para provar a sua inocência, após passar três anos na prisão por um crime que não cometeu.

A história de “O Caçador” gira em torno de uma tradicional família de agentes da polícia que ficam orgulhosos com a profissão, André segue os passos do pai, o aposentado Saulo.

Agente da Divisão Antissequestro da Polícia Militar, André assume o comando de uma operação sigilosa e é traído pelo pai. Saulo alega que está com cancro terminal e pede ao filho para admitir um crime no lugar dele. Diz que está com os dias contados e convence André.

No entanto, a família abandona o jovem agente da polícia e ele termina na prisão. Após três anos na cadeia, André quer provar a sua inocência.

O Caçador teve a sua estreia na segunda-feira, 3 de Janeiro, às 22h40, após “Segundo Sol” no Globo ON, posição 72 da Zap.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies