Carlinhos Brown principal atração do “Encontro” desta segunda-feira

Por: Ivanine Silva

O cantor e compositor baiano Carlinhos Brown, foi a principal atração do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, desta segunda-feira (2).

Carlinhos Brown, é um dos técnicos dos programas de talentos “The Voice” e “The Voice Kids”, ambos do Brasil, conta com várias participações em trios eléctricos do Carnaval da Bahia e em várias músicas bastante conhecidas do público angolano.

Participou também do programa outro baiano, Leozito Rocha, um comediante de Salvador que imita artistas em vídeos caseiros usando elementos simples como baldes, lata de tinta e outros utensílios caseiros.

Percussionista, Leozito, já soma mais de um milhão de seguidores com os seus vídeos de humor nas redes sociais. O ‘Encontro’, contou também a história de uma cachorrinha que foi abandonada numa estrada rural de Cascavel, no Paraná.

Uma câmera de monitoramento registou o momento em que o carro a deixou no local e ela quase foi atropelada por correr atrás do veículo dos antigos donos, as imagens chamaram a atenção de uma família, que a adotou.

O “Encontro com Fátima Bernardes”, tem direcção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, às 8 horas 30 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies