Cantores da Clé Entertainment reagem às conquistas do Moda Luanda 2020

0
Foto: Clé Entertainement

Redacção NA

Os músicos da produtora Clé Entertainment, usaram as plataformas digitais, para reagirem as conquistas dos prémios no Moda Luanda 2020.

Edgar Domingos, Scró que Cuia, Nerú Americano, Mobbers e preto Show, agradeceram nas suas redes sociais, aos fãs por conta da votação que permitiram vencer os prémios do evento que decorreu neste domingo (21).

O cantor Edgar Domingos, feliz com o seu primeiro prémio de “Estrela em Ascensão 2019”, escreveu nas suas redes sociais” É para fazer história”. Neru Americano e Scró Que Cuia, que venceram prémio da categoria de “Música Festa do Ano 2019” e “Colaboração do Ano 2019”.

Na sua terceira conquista de um dos prémios so Moda Luanda, Preto Show, que venceu prémio de “Melhor Performance Masculina de 2019″, escreveu nas suas redes sociais “2017-2018-2019, o preto de Cabinda, 3 anos a ganhar moda Luanda#Deusnocomando”.

Os Mobbers que venceram o prémio de “Melhor Grupo de Música Moderna 2019”, pelo terceiro consecutivo, não deixaram de agradecer “Grupo do ano17’ 18’ e 2019 muito obrigado família”.

Este ano, o Moda Luanda, foi pela primeira vez realizado virtualmente, devido a pandemia de covid-19, que não permite ajuntamentos de mais de 50 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.