O país cabe aqui.

CAN2019: Ivo Traça admite apuramento dos Palancas Negras

A selecção nacional de futebol deve continuar a acreditar no apuramento ao CAN de 2019, nos Camarões, uma vez que não está nada perdido, admitiu ontem terça-feira, em Luanda, o treinador adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça.

Em declarações à Angop no final do jogo em que perdeu, por 0-1, diante da similar da Mauritânia, em jogo da terceira jornada do Grupo I de qualificação a referida prova, disse que o facto de o adversário ficar na liderança do grupo, com 9 pontos, Angola tem ainda chances de chegar ao seu objectivo.

Acredita que se Angola levantar os níveis de confiança e com o potencial que o jogadores têm vão conseguir tirar a melhor nos próximos dois adversários, o Burkina Faso (segundo do grupo, com seis) e o Botswana (último colocado, sem qualquer ponto).

O adjunto de Zoran Maki reconheceu que as línhas de passe dos Palancas Negras não tiveram bem, cometeram muitos erros e estavam a deixar-se levar pelo jogo do adversário, por isso sofreu o golo aos 18 minutos.

“Não vai ser fácil para os Palancas Negras vencer Burkina Faso (segundo do grupo, com seis), mas vamos jogar em casa. O treinador tem agora tempo para fazer as devidas correções no que não correu bem nos dois últimos jogos.

Os angolanos voltam a jogar no dia 18 de Novembro, diante dos burkinabes, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, e encerram esta fase apenas a 22 de Março do próximo ano, no terreno dos tswaneses.

Os Palancas Negras procuram a sua oitava presença na fase final do CAN, depois da África do Sul (1996), Burkina Faso (1998), Egipto (2006), Ghana (2008), Angola (2010), Gabão e Guiné Equatorial (2012) e África do Sul (2013).

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies