O país cabe aqui.

Boris Jhonson apresenta proposta que pode acelerar o Brexit

Por: Ivanine Silva

O Primeiro-Ministro britânico, Boris Jhonson, apresentou hoje a união europeia, uma proposta de compromisso, para o final do Brexit no dia 31 deste mês, conforme referiu no seu empossamento.

Na sua conta do Twitter, o Primeiro-Ministro, postou imagens daquele que é o compromisso, segundo o qual, o Reino-Unido pode finalizar o Brexit e deixar a União Europeia.

“Hoje, estabeleci um compromisso justo e razoável para substituir o backstop para que possamos concluir o Brexit até 31 de Outubro”, escreveu Boris Jhonson na postagem feita na sua conta oficial do Twitter.

Publicação de Boris Jhonson no Twitter

Boris Jhonson é primeiro ministro do Reino-Unido, desde o 23 de Julho, em substituição a Theresa May, que demitiu-se do cargo.

O Brexit teve o seu início há três anos, isto,, com o referendo de 23 de Junho de 2016, onde o povo britânico decidiu com um percentual de quase 52 porcento e com participação de 71,8 porcento a saída do Reino-Unido da União Europeia.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies