O país cabe aqui.

BDA lança Call Center para facilitar comunicação com empresários

Por: Redacção

O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) disponibilizou quarta-feira, uma linha de atendimento (Call Center) para facilitar a comunicação com a classe empresarial.

Segundo o documento que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o serviço dará suporte a várias solicitações dos empresários localizados em todo o País, sendo uma via rápida para o esclarecimento, entre outros assuntos.

Entre outras acções do BDA, consta a implementação do actual prazo de resposta aos pedidos de crédito fixado em 40 dias, a abertura a entidades externas para a fiscalização de projectos financiados pelo Banco, permitindo maior celeridade neste processo e, nos próximos tempos, a abertura de cinco agências regionais nas províncias da Huíla, Huambo, Benguela, Uíge e Lunda Sul.

O banco reafirma o seu compromisso com o financiamento à economia e, por esta via, contribuir para o desenvolvimento económico-social do País.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies