O país cabe aqui.

Bastos volta a representar a selecção após longa ausência nas convocatórias

O futebolista internacional angolano, Bastos Quissanga, da Lázio da Roma e da Selecção Nacional, disse segunda-feira (19), em Luanda, estar disponível para representar as cores do país sempre que for chamado para o efeito, independentemente da competição ou jogo em causa.

O também capitão do combinado nacional afirmou estar feliz por mais esta oportunidade que o seleccionador o concede de integrar o grupo que, de 22 a 25 do corrente mês, vai disputar o torneio das 4 nações na vizinha República da Zâmbia, numa competição inserida na primeira Data FIFA do ano.

Bastos, de 26 anos de idade, disse não temer a concorrência na sua posição, mas que prefere pensar no colectivo e não de forma individual, visto que todos os jogadores convocados para esta empreitada têm qualidade para representar a selecção e estão focados em dignificar o nome de Angola.

Questionado sobre o desempenho do seu clube na UEFA e o sentimento de disputar os quartos-de-final desta competição europeia pela primeira vez na carreira, o ex-jogador do Petro de Luanda recusou-se em falar sobre o assunto, alegando estar concentrado unicamente nos objectivos da selecção.

No torneiro das quatro nações, os Palancas Negras defrontarão a África do Sul, Zimbabwe e a anfitriã Zâmbia. Para esta empreitada o seleccionador Srdjan Vasiljevic tem disponível 23 jogadores, incluindo os avançados Djalma Campos, do Paok Futebol Clube da Grécia, e Ary Papel, do Sporting de Portugal.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies