O país cabe aqui.

BAI Sicasal Petro alcança 2° lugar no ranking africano

Redacção NA

A equipa de ciclismo do Petro de Luanda, BAI Sicasal Petro de Luanda, alcançou, recentemente, na mais recente actualização feita pela União Ciclista Internacional (UCI), a 2ª posição do ranking africano das melhores equipas com 125 pontos.

A maior equipa angolana da modalidade, encontra-se na 2ª posição, de um ranking liderado pela Protouch, da África do Sul, e seguida pela SKOL Adrien Cycling Academy, do Ruanda.

Os grandes resultados alcançados nas duas maiores corridas de África do nível UCI 2.1, o TROPICAL AMISSA BONGO, no Gabão, e o TOUR DO Ruanda, estão na base desta classificação dos petrolíferos.

Devido à Pandemia do covid-19 foram suspensas as participações da equipa em provas internacionais, sendo estas: o Grande Prémio Internacional Torres Vedras; A Volta Portugal; Tour do Burkina Faso e o Tour da Guiné Conacri, assim comoa Volta Aragon, em Espanha.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies