O país cabe aqui.

BAI lança aplicativo revolucionário de compra de bilhetes

Por: Notícias de Angola

O Banco Angolano de Investimento (BAI) e a NEXT Solutions, apresentaram no princípio da semana, em Luanda, um aplicativo revolucionário, “BOX-Agenda Cultural Inteligente”, enquadrado na parceria que o banco tem estabelecido com Startups angolanas.

De acordo a uma nota do Banco BAI, a qual o Notícias de Angola teve acesso, o Box, prevê integrar eventos culturais e desportivos do país e facilitar o pagamento de bilhetes, tornando-os totalmente digitais.

Além desta facilitação, o aplicativo vai permitir ainda aos organizadores de eventos aumentarem as suas receitas, a redução de custos e de riscos e a rapidez de respostas.

Fábio Correia, director de Marketing do banco, salientou que o BAI tem investido em várias iniciativas com o objectivo de estimular o desenvolvimento das pequenas e médias empresas.

Já o director de Estratégias da NEXT, João Vasconcelos, salientou que o BAI, é sem dúvidas o banco mais digital do país e que a NEXT, não poderia ter uma solução digital sem o apoio do mesmo.

O BAI encontra-se presente em todo o território nacional com 155 pontos de atendimento, entre agências e centros de atendimento de empresas, contando com a colaboração de aproximadamente 2000 funcionários.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies