BAI inaugura 3 novos postos de agente bancário

Notícias de Angola –  O Banco Angolano de Investimentos (BAI) inaugurou três novos postos do serviço de Agente Bancário em Luanda.

Segundo o documento que o Notícias de Angola teve acesso hoje, os serviços bancários estão localizados nas zonas do Golf 2, Benfica e Kikuxi, perfazendo 365 postos pelo território nacional, dentro da estratégia de prestação de serviços bancários mais próximos dos cidadãos.

Conforme o documento, o acto de lançamento vai contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo e o fomento dos níveis de empregabilidade fazem parte dos objectivos da expansão da rede de Agentes Bancários BAI, sendo que as recentes inaugurações permitiram a criação de vários postos de trabalho.

O BAI, com a abertura destes postos, que têm capacidade de realizar em média 100 operações por dia, dá também cumprimento ao Aviso 18/22, do BNA, que determina a obrigatoriedade da presença dos serviços bancários em todos os municípios do país, de forma a facilitar o acesso da população a esses serviços e aumentar os níveis de inclusão financeira.

Nos postos dos agentes bancários BAI, os clientes podem realizar várias operações como a abertura de contas, depósitos, transferências, pagamentos e levantamentos, funcionando num horário mais alargado que o das agências bancárias tradicionais.

A rede de atendimento nacional do Agente Bancário BAI pode ser consultada em: https://www.bancobai.ao/pt/agente-bancario Direcção de Comunicação e Gestão da Marc.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies