O país cabe aqui.

BAI comunica encerramento temporário de dependência do Kikolo

Redacção NA

O Banco Angolano de Investimentos (BAI), informou nesta quarta-feira (27), que por motivos de manutenção correctiva, estará encerrada temporariamente a Dependência Kikolo, no período de 1 de Fevereiro a 15 de Abril de 2021.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, por forma a garantir a continuidade das suas operações, o banco informa aos clientes da referida Dependência, que poderão ser atendidos na Agência Ngola Kiluange, sita na rua N´gola Kiluange, bairro Hoji-Ya-Henda.

Adicionalmente, o BAI informa que poderão ser usadas também a Linha de Atendimento BAI, todos os dias úteis, feriados e fins de semana, bem como efectuar as suas operações pelo canal mobile banking BAI Directo, disponível 24 horas por dia.

Ciente dos transtornos que poderão ser causados, o BAI manifesta antecipadamente os agradecimentos pela compreensão e confiança depositada pelos seus clientes, prometendo continuar a servir com zelo e dedicação e a garantir a comodidade e segurança do atendimento nas suas dependências.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies