BAI adopta serviço é-Kwanza para pagamento regular de subsídios

Por: Redacção

Banco Angolano de Investimentos (BAI), informa nesta segunda-feira, que atendendo ao crescimento da carteira electrónica é-Kwanza, e a disponibilidade de novas funcionalidades, adoptou este serviço como meio de pagamento regular dos subsídios de remuneração dos colaboradores.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, O serviço é-Kwanza pretende continuar a assegurar inclusão financeira para os cidadãos não bancarizados, que através de um telemóvel e mesmo sem saldo, podem realizar operações como enviar ou receber dinheiro, efectuar pagamentos de serviços e a disponibilização de fundos ao destinatário em tempo real.

Conforme o documento, o é-kwanza suporta a movimentação de grandes quantias monetárias, pagamentos em massa, e serve também pessoas e empresas bancarizadas que pretendam transaccionar de forma segura e rápida.

O serviço é-Kwanza pretende continuar a assegurar inclusão financeira para os cidadãos não bancarizados, que através de um telemóvel e mesmo sem saldo, podem realizar operações como enviar ou receber dinheiro, efectuar pagamentos de serviços e a disponibilização de fundos ao destinatário em tempo real.

O serviço é-Kwanza considera a necessidade de comodidade e segurança dos clientes e tem contribuído para a redução do tempo de espera por atendimento nos balcões.

A plataforma e-Kwanza é um canal não presencial que permite aos clientes do BAI e não só, transformar o dinheiro físico em dinheiro electrónico através do telemóvel por meio de uma SMS, sem necessidade abertura de conta.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies