O país cabe aqui.

Angolano Yuri André afirma-se no futebol Europeu

Notícias de Angola – Nove jogos disputados na serie D do Campeonato de Portugal e Yuri André já apontou três golos. O ponta de Lança natural de Luanda, tem vindo a afirmar se no futebol europeu e a assumir papel preponderante no Lusitano de Évora, que se encontra nos lugares cimeiros da prova.

A cidade património mundial da UNESCO acolheu recentemente o jogador de 23 anos, e 1.80 cm que o Noticias de Angola foi conhecer. 

Sinto-me um jogador mais maduro .

Como surgiu esta possibilidade de jogares no Lusitano de Évora? 

A possibilidade que me fez vir jogar para o Lusitano, foi eu que já tinha contacto com o mister João Nivea, pois joguei contra ele anteriormente quando ele estava no Juventude de Évora. Fez-me o convite, apresentou-me o projeto, achei interessante e aceitei. Graças a Deus estamos a fazer uma boa época, com um bom início do campeonato.  

No Louletano fizeste alguns golos e no Lusitano de Évora já vais com 3 golos em 9 jogos. Sentes te bem a jogar a ponta de lança? 

Sinto me bem a jogar na posição nove. Sempre gostei de jogar a ponta de lança e tenho tido uma grande estabilidade com o sistema que o mister está a implementar no equipa. Sempre que posso faço golos e ajudo a equipa. Fui muito bem recebido e todos me ajudaram na integração. Gostaria de chegar no futebol, ao mais alto nível que puder, se assim Deus quiser. 

Desde que chegaste a Portugal, oriundo da AFA como tem sido a tua evolução?  

Desde que cheguei em Portugal, tenho evoluído bastante e sinto-me cada vez mais, um jogador maduro. Acho que estou cada vez mais preparado para jogar o futebol profissional na Europa e isso tem me ajudado bastante. Todos os clubes que passei ensinaram-me algo de positivo.  

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies