O país cabe aqui.

Angolana Ossanda Liber lança partido em Portugal  

Notícias de Angola- A angolana Ossanda Líber já foi vice-presidente do partido português Aliança, partido fundado pelo antigo primeiro-ministro de Portugal, Pedro Santana Lopes, e candidata independente à câmara de Lisboa, nas últimas eleições autárquicas pelo movimento “Somos todos Lisboa”, prepara-se para lançar um novo partido em Portugal. 

O Nova Direita já começou a dar nas vistas em Lisboa, com vários outdoors a serem colocados em zonas estratégicas, como Entrecampos, Saldanha ou os acessos à 2ª circular, mas ainda falta quase tudo o resto, das assinaturas, o aval do Tribunal Constitucional de Portugal e mesmo o programa eleitoral. 

Em conversa com o Jornal Expresso de Portugal, a empresária natural de Angola, naturalizada portuguesa em janeiro de 2021, atribui a saída do Aliança, a incompatibilidades nas “prioridades políticas”, mas também ao facto da “direção” que não acompanhar o seu “ritmo”. Assim, nasceu em Abril deste ano a ideia de avançar para a criação de uma nova força política conservadora para os portugueses que não se identificam com a direita em Portugal. 

Para já assegura que tem metade das 7500 assinaturas necessárias para o requerimento de inscrição no tribunal constitucional.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies