O país cabe aqui.

Angola volta a perder no mundial de andebol

Por: Ivanine Silva

A selecção sénior feminina de andebol de Angola, somou na manhã de hoje (segunda-feira), a sua segunda derrota em dois jogos, na fase de grupos do mundial, que decorre até o 15 deste mês, no Japão.

Em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos, o sete nacional não foi capaz de superar a oposição holandesa que venceu claramente o  jogo por 35-28.

Ao intervalo, a selecção angolana perdia por 17-12, resultado que tentou reverter na segunda parte, onde chegou a estar a dois golos de alcançar a adversária, mas uma série de erros cometidos na ponta final do jogo, contribuíram para a derrota no fim do jogo.

Angola voltará a jogar na próxima terça-feira (3), diante da Eslovénia, partida que será pontuável para a terceira jornada da fase de grupos.

Na partida anterior diante da Sérvia, a Selecção Nacional, saiu também derrotada com uma margem de sete golos (32-25), no grupo em que constam além da Sérvia e da Holanda, as selecções de Cuba, Dinamarca e Noruega.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies