O país cabe aqui.

Angola reitera reforço de cooperação bilateral com Marrocos

O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, encontra-se no Reino dos Marrocos, para onde deslocou-se nesta quarta-feira (11), e trabalha no quadro da cooperação bilateral existente, segundo uma nota de imprensa do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério das Relações Exteriores.

A visita do ministro das Relações Exteriores acontece na sequência do encontro entre os Chefes de Estado de Angola e do Marrocos, por ocasião da Cimeira Europa – África, realizada em Abidjan (Costa do Marfim), em Outubro de 2017.

A deslocação do chefe da diplomacia angolana ao Reino de Marrocos é ainda uma resposta a visita, no passado mês de Junho, do ministro dos Negócios Estrangeiros deste país, Nasser Bourita, a Angola.

Nasser Bourita esteve em Angola na qualidade de enviado especial do Rei Mohamed VI, no dia 21 de Junho do corrente, e foi recebido, em audiência, pelo Presidente João Lourenço.

Angola e Marrocos cooperam nas áreas da educação, agricultura, comércio, entre outras.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies