O país cabe aqui.

Angola ganha apoio da Federação Internacional de Ténis

0

Angola vai ainda este ano beneficiar de apoio técnico da Federação Internacional de Ténis (ITF), afirmou terça-feira, em Luanda a representante da instituição para a região 5,Tapiwa Mussunga.

A tswanesa não precisou datas, mas garantiu que antes do final do ano Angola irá beneficiar de tal apoio técnico-desportivo, fundamentalmente para os projectos de formação.

Falando à imprensa, no final de uma audiência concedida pela ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, afirmou estar a sua visita ao país associada ao bom estado de desenvolvimento do ténis, espelhado em relatórios enviados por Angola.

Actualmente Luanda, Cabinda, Namibe, Benguela, Huila e Lunda Norte são as províncias que mais trabalham ao nível dos escalões de base.  

Disse que o apoio inicial será virado à formação de novos monitores e depois surgirão outros de âmbito financeiro e material.

Em Luanda desde a noite de segunda-feira, Tapiwa Mussunga assistiu alguns jogos dos campeonatos nacionais que decorrem no recinto de jogos do complexo Paz Flor.

De acordo com o programa de trabalho, ainda esta terça-feira manterá um encontro com a direcção do Comité Olímpico Angolano (COA).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies