O país cabe aqui.

Angola acolhe primeira Evento Fitness

Notícias de Angola – O pais vai acolher  a 05 de novembro do corrente ano, o primeiro evento fitness, a se realizar no espaço cultural do shopping avenida, em Luanda.

Por: Menehamo Bernardo

O evento, que vai agregar diversas atrações nas modalidades relacionadas aos exercícios físicos e à saúde mental, contará também com a presença de animais de estimação

Segundo o responsável do Kukina Fitness, Nani Gaspar, que falava a margem uma conferência de imprensa no shoping Avenida, os participantes poderão fazer-se ao espaço, medianta a transportes público para os residetes em Luanda.

“A recolha acontecera a partir das 5horas e 50 minutos, jáo evento vai começar das 8 horas as 20horas e 30 minutos”, referiu.

A entrada será grátis para as pessoas com idades dos zero aos 10 anos de Idade, enquanto que dos 11 anos em diante tenhem de pagar o valor de cinco mil kwnzas por pessoa.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies