Ângelo Boss rebusca o passado no palco do CCB 

Notícias de Angola – O músico  e compositor Ângelo Boss, regressou aos palcos, na Sexta-feira (25), no Centro de Conferência de Belas (CCB), em Luanda, com canções que marcaram uma geração.

Por: Amilton Victor 

O músico que no show em celebração aos 40 anos de carreira por mais de uma hora, ofereceu à plateia alguns dos seus melhores temas de sucesso.

Ângelo Boss, que aproveitou a actuação para recuar no tempo, a “destapar o baú de recordações e recantar canções que o consagraram em Angola e na diáspora.

No CCB, o autor brindou a plateia com vários temas que marcaram os momentos áureos do género kizomba e Semba nos finais dos anos 1990 e princípio de 2000, como “Cupido”, “kimbo Kuya”, “Wassamba”, “Big Boss”, “Bebedeira” e “Angola ku Muxima”.

O show intimista contou com as participações dos músicos  Euclides da Lomba, Walter Ananaz, Gersy Pegado, Joseca, Ivan Alekxei e BigBoss, teve uma apreciação “desmedida” do público, que agitaram a noite inesquecível, não se cansou de cantar e vibrar, demonstrando apreço e carinho pelo artista.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies