Workshop centra -se em “Como falar em público e gerir stress”

O Reforma Angola vai organizar no dia 30 de Janeiro, das 15 horas as 17 horas, no hotel 3J, em Luanda, um workshop sobre “Como falar em público e gerir stress”.

Durante o certamente, vai ser analisado o modelo Naja da Oratória, na persuasão do público, bem como  as valências para se ter um orador, segundo avançou o orador do workshop, Camilo Lemos.

Segundo disse, o modelo Naja da Oratória é uma teoria que, embora os seus aspectos, de forma isolada já existam, está ser por si criado e estudado, fruto da sua  experiência enquanto poeta declamador, orador e formador de Oratória.

“Resulta também da apreciação de outros oradores como Barak Obama”, disse o também jornalista e consultor de comunicação.

De acordo com Camilo Lemos, o objectivo do workshop é o de treinar as pessoas com dificuldades ou com necessidade de aprimorar a oratória, a capacidade de persuadir o público, sobre as melhores práticas dessa arte.

“Vamos considerar também alguns factores que comprometem a prestação do orador e as técnicas para gerir o stress durante uma conversa em público”, avançou.

O Reforma Angola é uma academia de treinamento de matéria de Oratória, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas.

Barak ObamaCamilo LemosComo falar em público e gerir stressmodelo Naja da OratóriaReforma Angolaworkshop