Notícias de Angola – A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, manifestou esta quinta-feira, apoio ao Projecto “Ferti Mulher”, destinado a ajudar mulheres no quadro da saúde reprodutiva, sou o NA.
O projecto tem capacitado as mulheres do ponto de vista financeiro, psicológico, emocional, de autoestima, imagem, condicionamento físico e nutrição, pilares nucleares para que a mulher goze de plena saúde e alcance o seu pleno potencial.
A informação foi avançada pela representante do Projecto “Ferti Mulher”, Constantina Stella, no final de uma audiência que lhe foi concedida pela Vice-Presidente da República.
Constantina Stella, considerou ser uma nota muito positiva, por demonstrar que temos uma mulher que apoia outras mulheres, o que é precisamente o objectivo da iniciativa, mostrar que as mulheres podem alcançar o seu máximo potencial se se unirem entre elas.
O referido projecto segundo especialista ginecologista, tem realizado palestras para entre 100 a 200 mulheres em universidades, centros de acolhimento, e outras instituições.
Nesta primeira edição o vento prevê a participação de aproximadamente 2500 mulheres.