Ucall associa-se ao Fórum Mundial de Turismo que acontece em Luanda

Para ficar mais próxima de participantes e parceiros, a organização do Fórum Mundial de Turismo, que se realiza pela primeira vez em Luanda, nos dias 23 a 25 de Maio, disponibiliza uma linha de atendimento ao público, através do número de telefone +244 923 190 800, para chamadas de voz e outra de whatsapp +244 936 683 530.

A Ucall vai ser o parceiro responsável por este Centro de Apoio ao Cliente, assegurando um atendimento rápido e eficaz. Com o horário de funcionamento das 8H Às 18H, estes canais disponibilizam informações gerais e esclarecimento de dúvidas sobre o Fórum.

A UCALL fundou, em Angola, o serviço de contact center em 2008 e desde o início que as suas actividades se têm desenvolvido sempre na liderança de mercado, fruto de parceiros exigentes, desafiadores e encorajadores. A confiança que o mercado e os clientes têm demonstrado nos serviços da UCALL tem permitido um crescimento consistente e sólido.


Pela inovação consistente colocada no trabalho que desenvolve, pela solidez, a abrangência da sua relação com o capital humano e as raízes de sustentabilidade que procura criar e alimentar, a UCALL é uma referência no panorama nacional. Dia-a-dia, de forma permanente, 2.000 pessoas na UCALL contribuem para o desenvolvimento do negócio de uma grande diversidade de sectores de actividade. Comunicações; Media; Energia; Saúde; Aviação; Distribuição; Automóvel; Grande Consumo; Água; Banca e Seguros são alguns destes sectores.