Uma das divas da música angolana Yola Semedo, foi convidada na edição desta terça-feira,do programa de entretenimento “Zap News”, em conversa aberta, com o apresentador Daniel Nascimento conta que perdeu o pai por um erro médico.
A artista quebrando tabu publicamente, falou da sua trajectória de vida e emocionou-se ao relembrar do pai que por um erro médico perdeu-lhe.
Durante a conversa Yola Semedo, surpreendeu o apresentador e os telespectadores sem tabu contou que seu pai sofria de uma malária cerebral na qual, precisava de receber sangue para uma transfusão, este sangue estava contaminado com o vírus do HIV.
“Hoje em dia ainda há um tabu muito grande, mas o meu pai sofreu de uma malária cerebral, o meu pai precisou de receber sangue e o sangue que o meu pai recebeu estava infectado com o vírus do HIV”, revelou.
Lembrar-vos que, recentemente acompanhamos um caso do género de uma menina numa das unidades hospitalares de Luanda, pelo mesmo motivo, falha técnica e médica.
Nascida na província de Benguela, Yola Semedo conta no mercado musical com os álbuns Minha Alma, 25 Anos (Ao Vivo), Filho Meu, Diário de Memórias e Sem Medo, este último um duplo disco com 35 temas publicado em Abril deste ano.