Tchizé Dos Santos volta a atacar JLo nas redes sociais

Por: Ivanine Silva

A filha do Ex-Presidente da República, Tchizé Dos Santos, voltou a atacar nesta semana, o Presidente da República, João Lourenço, nas suas redes sociais com uma publicações acusando-o de sujar a imagem de JES.

J. E. Dos Santos Entregou o poder na mão de João Lourenço, sucessor por si escolhido, porem este último já começa a fomentar o regresso do divisionismo e da instabilidade ao partido MPLA e ao país. Até parece que não gosta de progresso!!!, lê-se no post de Tchizé feito na rede social Facebook.

Por outro lado, Tchizé dos Santos enaltece a figura de José Eduardo Dos Santos e aponta-o como um dos maiores lideres que África já teve, além de mencionar que JES teve papel fundamental a resolução de vários problemas do continente.

Defendendo a imagem do seu progenitor, Tchizé escreveu, Dos Santos edificou um feriado em homenagem a Neto, estátuas de Neto por todo o país, cuja maior universidade se chama Agostinho Neto, ao contrário do sucessor de dos Santos, por si indicado que vive para sujá-lo e destruir o seu legado de pacificador incontestável.

Tchizé Dos Santos já fez nas suas redes sociais Instagram e Facebook, várias publicações em que o Presidente da República, João Lourenço é contestado.

AtacarJLoRedes Sociais.Tchizé dos Santos