Tchizé dos Santos agradece seguidores por contribuírem no seu crescimento

Por: Victória Pinto

A ex-deputada pelo grupo Parlamentar do MPLA, Tchizé dos Santos, partilhou recentemente no seu instagram uma imagem agradecendo por ter atingido a marca de 400 mil seguidores e por toda força que tem recebido dos internautas.

Apesar de aumentar cada vez mais a sua popularidade, Welwitchia, agradeceu os seguidores não só por acompanharem-na, mas também pelas sugestões, críticas e elogios.

https://www.instagram.com/p/B684kUGFhYe/

“Muito obrigada queridos e queridas Instafriends por acompanharem as minhas publicações e me darem sugestões, críticas, forças e também elogios fantásticos. Juntos somos ainda mais felizes e muito mais fortes”, lê-se na publicação.

Para algumas pessoas, o número de seguidores, amigos e curtidas, são sinônimo de status social. Seguida por diversas figuras do mercado angolano, desde músicos, modelos, membros do governo e pessoas anônimas, a filha do ex-presidente da República, agradeceu os seus seguidores mostrando assim, a importância dos mesmos no crescimento e expansão da sua imagem.

Por sua vez os internautas não se fizeram indiferentes a publicação da ex-deputada do partido no poder, enquanto uns ficaram pelos elogios outros partiram para as críticas.

“Parabéns e agradeço esse reconhecimento e por nos valorizar”

“Prosperidade, felicidade é tudo que desejo na tua vida quotidiana, lindíssima, gostosona amo-te muito, és muito especial”

 “ Se penduraste muito nos outros para conseguir tudo isso, coitado do João Lourenço, foi o principal alvo, mas contudo força”

“ Com tantos problemas a princesinha está preocupada com os K, eu vim pedir asilo na Suíça e você minha irmã? Me disseram que a mana mais velha foi para Dubai… é como aí na Inglaterra?

Há quem reclamou do facto da empresária sentir-se feliz pelo número de seguidores o qual não interage.

“O problema dona Tchizé é que tu não interages com esses mesmos seguidores que hoje te vanglorias por tê-los”.

agradececontributocrescimentono seuPorseguidoresTchizé dos Santos