Suspensos testes de ingresso ao Ministério da Cultura

Por: Victória Pinto

Considerando que o Decreto Legislativo Presidencial Provisório nº 1/20, de 18 de Março, determina que sectorialmente sejam tomadas medidas de contingência apropriadas para enfrentar a pandemia do Covid-19, o Ministério da Cultura suspendeu temporariamente a realização dos testes de avaliação marcados para o próximo sábado, 28 de Março, nas Províncias de Luanda e da Lunda-Norte.

Através de um comunicado de imprensa, o Ministério fez saber que os testes não serão realizados na data prevista, por causa da situação que o país atravessa e pela necessidade de evitar eventos públicos com a aglomeração de mais de 200 pessoas.

Para os candidatos que pretendam proceder as respectivas reclamações, devem fazê-lo por escrito, dirigindo a mesma, à Comissão de Júri do concurso de ingresso do Ministério da Cultura, tão logo finde o prazo do Decreto Legislativo Presidencial Provisório.

Os testes foram adiados sem uma data estipulada para a sua realização. Sendo que as informações a respeito, serão afixadas na vitrine da Biblioteca Nacional de Angola e pelos meios de comunicação disponíveis pelo Ministério da Cultura.