Srdjan Vasiljevic Assume o Comando Técnico Dos Palancas Negras

Foi Apresentado nesta sexta feira (8) de Dezembro, nas instalações da Federação Angolana de Futebool (FAF), o novo treinador da Seleção Angolana de futebool, trata-se de Srdjan Vasiljevic, Técnico Sérvio.

O técnico sérvio Srdjan Vasiljevic, começou a sua carreira de treinador no ano de 2004, e já orientou clubes de vários escalões do futebol do seu país, e alcançou também o título mundial de futebol com a selecção de sub 20 Sérvia em 2015, na qualidade de treinador adjunto, despenhou também dentre outras funções, a  função de membro do conselho especialistas e examinadores na escola de treinadores da Sérvia. Como jogador, passou por vários clubes entre o quais, destacam-se o Dínamo de Bucareste da Roménia e o Estrela Vermelha de Belgrado da Sérvia.

Na apresentação o presidente da Federação Angolana de Futebol, (FAF) Artur Almeida e Silva. Avançou os principais pontos que pesaram na escolha do novo treinador dos Palancas negras, “Profissionalismo, orientação para resultados, conhecimento e experiência de Futebol, compromisso com a formação  vontade de vencer, ser um estudioso  permanente do futebol,disponibilidade de formar e passar conhecimentos aos seus  treinador nacionais, dedicação e persistência capacidade de Liderança” disse o presidente da federação angolana de futebol.

Vasiljevic, prometeu trabalho árduo, muita dedicação e profissionalismo, para alcançar os objectivos da selecção nacional e dar alegrias a nação angolana, entre as prioridades do novo treinador da selecção nacional, estão a escolha dos jogadores para a equipa que irá disputar o Chan em 2018, e o inicio das actividades da selecção, uma vez que já se avizinha o primeiro grande desafio para o técnico sérvio, que será já no mês de Janeiro do próximo ano, e porque resta pouco tempo para a preparação da selecção.

Para está caminhada na selecção nacional, a corpo técnico de Vasiljevic, será constituído pelos também treinadores Miroslav Maximovic, ex técnico do Petro de Luanda, e por Silvestre Pelé, ex técnico da Académica do Lobito, e com está equipa técnica no comando da selecção nacional, já fala-se no início de uma nova era do futebol angolano, que pretende conhecer dias melhores.

AssumeComando TécnicoPalancas NegrasSrdjan Vasiljevic