Sobre Nós

SOBRE NÓS

Notícias de Angola, na sigla NA, é um site de informação generalista, que há sete anos no mercado angolano, distínguese pela criação de conteúdos relevantes para a sua audiência, pautando pela imparcialidade, respeito e contraditório. O NA é responsive, ou seja, pode ser lido em qualquer dispositívo sem interferir na qualidade.

MISSÃO

Atender e superar as expectatívas dos leitores, disponibilizando informações rápidas e com qualidade diferenciada, através de profissionais de elevada qualificação. Dar voz ao cidadão por intermédio de emissão de artígos de opinião e entrevistas, e mais, ser a porta para os anunciantes.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Apoiar os formandos nas áreas de Comunicação Social e afins, fazendo recurso da nossa estrutura, através de mecanismos próprios de captação de potenciais profissionais, assim como trabalhar com as Universidades e Centros de formação que administram cursos ligados ao nosso segmento de mercado.

VALORES

Prezamos por acções repletas de imparcialidade e veracidade, baseada no respeito e na integridade. Somos pela inclusão e pelo respeito às diferenças.

ENVIE UMA MENSAGEM






    Entre em contato conosco através do email contacto@noticiasdeangola.co.ao.

    Para anunciar no site entre em contato através do email publicidade@noticiasdeangola.co.ao.

    Ou preencha o formulário abaixo e entre em contacto conosco imediatamente.

    [recaptcha]

    CONTATOS

    Avenida 21 de Janeiro – Luanda
    Angola – Àrica

    Tel: 929 080 952
    E-mail: publicidade@noticiasdeangola.co.ao
    Web: noticiasdeangola.co.ao