A resolução do litígio entre o Clube Recreativo do Libolo e o internacional angolano em basquetebol, Bráulio Morais, está a ser bem encaminhado, conforme fez sabes o jogador em entrevista ao notícias de Angola.
Trata-se de uma dívida, que o ex-clube do jogador, o Recreativo do Libolo, cuja equipa de basquetebol já não existe por alegados problemas financeiros que o clube atravessava, tendo ficado com valores por pagar a alguns dos ex-atletas.
“Está a ser resolvido, está tudo no bom caminho e assim que estiver tudo resolvido, chegará a media”, disse o atleta referindo-se ao litígio com o Libolo.
Actualmente Bráulio Morais representa o Petro Atlético de Luanda, clube ao qual juntou-se esta época, depois de ter passado do Atlético Sport Aviação (ASA), agradecendo a confiança da direcção do clube.
Bráulio Morais é irmã de Carlos Morais, tem 29 anos de idade, mede 1 metro e 90 centímetros de altura, que já passou por clubes como, Recreativo do Libolo, ASA e representa actualmente o Petro de Luanda.