Notícias de Angola – A empresa de distribuição de bebidas (Refriango) lançou nesta sexta-feira, em Luanda, uma nova versão da bebida alcoólica Tigra X, distinguida pela leveza e paladar, surge ao mercado nacional com teor de alcoól 4,5 %.
A nova cerveja foi apresentada oficialmente na última edição do Festival Siga la Luna, na capital do país.
Em declarações ao Notícias de Angola, Administradora de Marketing da Refriango, Tânia Jardim, realçou que o lançamento da Tigra X, é a celebração de tudo o que representa para Angola.
Fez saber que a cerveja já encontra-se disponível em todo território Nacional, nos principais pontos de Venda.
Explicou que a simbologia X-dez, em algarismo romano, marca o início da celebração especial, homenageia-se,a história de uma década já conquistada.
Conforme a Administradora de Marketing, em dez anos a empresa conquistou o prémio Tigra nova Garra, em cinco edições tendo distinguido trinta jovens com talento nas áreas de Saúde, educação, ambiente, artes, música, desporto, ciências, tecnologia, Mundo Digital, atribuído mais de 37,5 milhões de kwanzas.
A Tigra X é a primeira cerveja termosensível em Angola, uma bebida moderna, pensada para uma geração que procura leveza, inovação e autenticidade
O lançamento da marca dá início a uma nova campanha multimeios com presença em televisão, rádio, outdoors e plataformas digitais, que reforça o posicionamento da Tigra como uma marca ousada e próxima dos consumidores
A Refriango, é um complexo industrial com a capacidade de produção de 2,1 milhões de litros anuais, e 200 produtos no portfólio de 27 linhas de enchimento, com 5 dedicadas exclusivamente para a cerveja.