Pérola pronta para ser mãe pela terceira vez

Por: Victória Pinto

A cantora angolana Pérola usou a sua conta no Instagram para finalmente “matar” a curiosidade dos seus seguidores e do público em geral, tornando visível a sua barriga no vídeo postado e assim confirmando um novo irmãozinho aos pequenos Kenzo Zaniel e Valentine.

A dúvida e a curiosidade que se assentava no coração do público angolano, pelo facto da cantora aparecer nos últimos dias trajada de roupas alargadas e postar fotos onde parecia que escondia a barriga, foi revelada através de um vídeo que Pérola aparece feliz, cantando a sua música “forever” e faz um close em sua barriga.

A cantora descreveu o vídeo com as palavras: “Entendemos o sentido da vida quando ela cresce dentro de nós”.

https://www.instagram.com/p/B8Ocp1uFX8l/
Instagram oficial de Pérola

Em pouco minutos a publicação continha vários comentários de figuras nacionais, amigas da cantora, que desejavam felicidades e muita saúde a mãe e a criança. De recordar que a cantora é casada com Sérgio Neto desde 2011.

Jandira Sassingui Neto, mais conhecida como Pérola é cantora e compositora musical angolana, natural da província do Huambo em Angola. Começou a cantar aos 8 anos de idade e tendo desde sempre uma grande paixão pela música, chegou a fazer apresentações de canto e dança para vizinhos e amigos e participou em concursos de música e de dança. Estudou Direito na Universidade de Pretória, na África do Sul, onde teve a primeira grande oportunidade no mundo da música, no programa de caça talentos Coca-Cola Pop Stars.

Em 2004 o seu primeiro álbum a solo intitulado “Os Meus Sentimentos”, registando deste modo o seu nome artístico “Pérola”. Em 2008 deu início a produção discográfica do seu segundo álbum intitulado “Cara e Coroa” comercializado a partir do dia 1 de Agosto de 2009.

Quatro anos depois Pérola lança o seu terceiro álbum, “Mais de Mim” que contou com a participação de artistas como C4 Pedro, Ivete Sangalo e Djodje.

GrávidaPerolaterceravez