Pangla Yetu comunica o músico e compositor Gabriel Nhoze

A Agência de comunicação&Imagem Pangla Yetu, vai assegurar até os próximos cinco anos, a comunicação do músico e compositor Gabriel Nhoze , segundo avançou ao Notícia de Angola a sua directora Epifânia Romão.

De acordo com a gestora, “Gabriel Nhoze destaca-se pela sua inteligência e forma de composição que abre espaço para uma discussão sobre o conceito de constituição lírica das músicas, que o mercado vem acostumando os seus consumidores”

Epifânia Romão fez saber que o trabalho com o artista vai primar-se no cumprimento daquilo que constitui a sua maior preocupação: mudar o conceito sobre a música comercial.

“Gabriel Nhoze entende que a sua geração definirá como será a música nos próximos tempos, evitando que a mesma perca a qualidade que lhe resta”, disse, salientando que, a música promocional do artista já pode ser baixada através do link encurtador.com.br/nwLPX

A Pangla-Yetu é uma agência de comunicação e Imagem, 100 por cento de capital angolano. É composta e gerida por jovens profissionais e oriundas das escolas de comunicação angolana.

Texto: Olíver Bamby

Fotos: Cedidas