Por Victória Pinto
Com 14 faixas musicais a obra está disponível nas plataformas musicais e conta com a colaboração do artista Nigeriano de AfroBeats Dave Wander na música “Vuku Vuku”, do Filho do Zua, Mc Cabinda e Lutchiana.
A artista Celma Ribas destacou em sua página do Instagram, que o CD está em fase de extinção, por isso decidiu lançar recentemente o seu álbum no formato digital.
“O CD está em fase de extinção, esse álbum será uma celebração de amor em toda sua complexidade aconchego e caos. Vivemos uma época em que o físico começa a dar lugar, cada vez mais, ao digital. Porém, em respeito ao meus admiradores, também vou fazer o lançamento físico do álbum”.
Em uma entrevista ao programa Lusophonea com Gil Inglês, Celma Ribas declarou que as músicas deste disco foram intencionalmente produzidas com o propósito de elevar sua carreira para o próximo nível, e situar o seu nome no mercado da diáspora.
A cantora também anunciou que apesar de continuar a promover a sua linha de productos cosméticos ela também é a nova embaixadora para a marca de óculos escuros Boga