Os músicos angolanos, abrilhantaram no último sábado (26), em Luanda, na edição de 2018, do festival de música, Sons do Atlântico, numa noite que consagrou outros nomes sonantes da música angolana e portuguesa.
Os cantores angolanos, Edmázia Mayembe e Yuri da Cunha interpretou vários sucessos, de modo eletrizante, que encantaram a multidão, entoando sucessos conhecidos do público que se renderam aos seus estilos peculiares.
A noite continuou adentro com a cantora Bruna Tatiana, que interpretou temas tais como “Onde esta lá festa” e o “Sol não brilha aqui“, êxitos que foram muito aplaudidos e relembrados pelos presentes.
Entoando temas pouco conhecidos pelo público, o grupo português de soul e funk HMB também se fez presente, tendo encantado a assistência com fortes sons de sua enérgica bateria e guitarra.
O evento subiu de tom com a entrada do grupo de rap Army Squad que proporcionou aos convidados temas do seu vasto repertório musical.
Os cabo vedianos Johnnny Ramos e Dina Medina também estiveram presentes na Marginal de Luanda, interpretando vários sucessos dos anos 90.
A grande atracção da noite ficou para Dupla de Afro-house Mafikizolo, da África do Sul, que também foi bem aplaudida pelo ritmo e a performance musical que conseguiu quebrar o frio que se fazia sentir com o passar das horas na marginal.